Sunday, March 11, 2007

De volta....

Confesso que estive mesmo a alterar o nome deste Blog para "Oblogdafuncaopublica" de forma a justificar a minha ausencia tão prolongada.
Mas não o fiz, e cá estou para mais uma época de successos e glória, vou trabalhar nesse sentido e espero conseguir atingir os objectivos propostos.
Errr, peço desculpa, ás vezes sou invadido pelo espírito do Paulo Bento.
Bom, hoje é um dia especial. porque eu estou cheio de vontade de escrever um poema épico, que é uma coisa que ás vezes me apetece, uns dias dá-me e apetece-me ver o Antonio Sala a correr só com um chapéu de guizos e umas sleepers amarelas. outras vezes apetece-me escrever um poema épico.
Para me entregar a essa empresa, terei de deixar por aqui este texto de regresso ao meu estimado blog. De qualquer forma espero que todos os fãs deste lindissimo reduto bloguistico mostrem como eu sou tão importante para eles quanto o José Mourinho para sí próprio, e me deixem muitas apreciações ponderadas de bom regresso( esta era a parte em que eu constatava que não existe nehum fã vivo deste blog, mas como todos já o sabem, a piada vai ser vocês a rirem-se por acreditarem que eu acredito que alguém gosta realmente disto)

1 comment:

Anonymous said...

Olha ressuscitou! Bem vindo de novo ao mundo dos blogs! A vida deste blog e tão importante para a humanidade como para deus, e por isso votava num feriado nacional para o dia de ontem, dia que marca não só o regresso ao activo deste magnifico blog, como a felicidade geral dos fãs incondicionais e de todas as moscas deste país, como também pelo regresso desejado de Santana Lopes a política. Living*