Saturday, February 10, 2007

O Aborto, a vida e deus

Antes de mais apresento as minhas sinceras desculpas por não ter conseguido postar, tal como havia afirmado que faria.
Contudo assim é mais giro, porque estou a ser ílegal, já que hoje não é permitido qualquer tipo de campanha.Sendo assim eu não vou dar indicações directas sobre a
minha opinião, nem fazer sugestões directamente, digo apenas: não votem no mesmo que votará, uma senhora de 70 anos habitante em Gilmarinia, que vai á igreja 6 vezes por semana (porque esta fecha ás segundas), mãe de 12 filhos, avó de 19 netos, e que categoricamente afirma: eu e o meu marido só faziamos amor uma vez por ano, e sempre ás escuras.

As campanhas tiveram muito de ridículo, como prova temos aqui alguns dos argumentos parvos do não:



Ainda não sabemos quando começa a vida da criança, há por aí um simpático padre que diz que começa no momento da concepção, um cientista famoso que diz que nos 3 dias seguintes, uma deputada (que também dança) que afirma que é só na altura do nascimento:
uma pequena pergunta, discute-se tanto quando começa a vida do feto, e pelos vistos ninguém tem a certeza do início da tal. Contudo penso que no caso da mãe, todos sabemos que a vida já existe, e associado á vida de qualquer cidadão está associada a liberdade de escolha, sendo assim porque não termos mais atenção ás vidas reais, e pensar um pouco menos nas vidas duvidosas?


Se em certa ocasião a nossa mãe tivesse abortado, nós não estariamos aqui:
Caro amigo(a) se horas antes da relação conceptual com a tua mamã, o teu pai tivesse ido brincar sozinho( leia-se fazer coisas feias) tu também não estavas cá (quem sabe perdido por alguma meia).

Deus condena a morte acima de tudo (proferido por um padre de uma pequena vila portuguesa) -ahahahahahahaha

O ano passado foram feitos 18 mil abortos, e a despenalização vai causar um aumento deste número-Mas alguém aborta?então não é ilegal?as pessoas fazem coisas ilegais?então mas se é ilegal como é que se sabe quantos se fazem?
Já agora, a Holanda é o país da Europa com a lei de aborto mais liberal, e é também o país da Europa com menos casos de aborto...alguém explique?ah pois é, se calhar é porque eles lá as drogas leves são legais e por isso não devem ter cabeça que chegue para o resto...

Eu concordo com o argumento sobre deus- ahahahahahahahahaha

A despenalização vai tornar o aborto num método contraceptivo
-amigo(a),se as pessoas nem sequer usam o preservativo, que é tão barato e fácil (a menos que se tente tirá-los de uma daquelas máquinas, porque elas funcionam tão bem que só com um martelo e um pé de cabra é que é que eles saem de lá), muito menos vão usar aborto para tal.

Concorde-se ou não com o referendo, o voto é importante,para pôr fim a esta lei tão lógica como os argumentos do Marcelo Rebelo Sousa.
Votem


11 comments:

Anonymous said...

axo bem k este blog se estenda a algo mais que a comedia. realmente criticaste toda esta questao recorrendo ao cómico, e apoio o teu apoio ao apoiares os que apoiam o sim.

Anonymous said...

.."E Deus achou a terra estava muito harmoniosa. Todos procriavam alegremente. Não existiam doenças contagiosas e ter filhos era um hobby saudável. Mas o pior era que o mundo vivia numa paz interminável, sem precedentes, não havia guerras, nem conflitos, nem discussões, nem corrupções, nem nada de mau. Até que Ele disse bem alto, para que todos os homens ouvissem: "Que nasça o Santana Lopes", e os homens gritaram "Aborto! Aborto!""..

Paulo 2:13

Romã said...

se a Odete Santos ve isto bate-te!

e o Marcelo Rebelo DE Sousa tambem, porque esqueceste-te de por o DE!

e os gajos do Nao tambem, porque foste completamente parcial.

e o padre tambem porque nem foi isso que ele disse, eu ouvi por ai que foi:

"Aquele que votar Sim será automaticamente excomungado por Deus."

E o Santana Lopes é capaz de dar umas facadas ao Az.

e os gajos do Sim sao capazes de te dar uns beijinhos (com sorte, uma embalagem de laca). e eu dou um viva porque acho que ate tiveste a tua piada.

Anonymous said...

intelígente e mordaz!um bom instrumento de campanha

Anonymous said...

grande post
vota sim

Anonymous said...

Bom Post, obrigado por apoiares o sim!Vamos Ganhar!

Anonymous said...

Ja que nao so deus esqueceu este blog como tambem certamente maior parte das figuras referenciadas neste post devem desconhecer existencia deste, fico contente com a baixapossibilidade de passares o resto da vida perseguida por um ponto vermelho, preso, ou com uma nuvem a trovejar que te persegue, ou a seres obrigado a fazeres a fazeres um pedido de desculpa publico. Acho que o facto de o do aborto continuar a ser ilegal, nao tens que cotextar esse facto de uma forma tambem ela ilegal! lool! So para dizer que concordo plenamente ctg e acho que tambem se pode falar de assuntos serios brincando com eles!! um chocolatinho para ti!

Anonymous said...

58% ESPECTACULO

Anonymous said...

não sei se já sabes mas este post apareceu no esquerda.net

LeiteCreme said...

E o que e que deus diz a ir ao cinema e depois ir fazer um abortozinho??

Anonymous said...

Parece me que nao foi so deus que esqueceu este blog!! s.