Monday, March 12, 2007

Os Monologos da.....

Nos Estados Unidos da América (ahaha), três estudantes foram suspensas porque... disseram a palavra vagina, ao recitaren a peça, advinhe-se, "Os Monólogos da Vagina" de Eve Ensler.
Ao que parece a palavra é considerada chocante, dá para imaginar os convites que o colégio enviou aos pais para este recital:

Caros pais dos alunos da C+S de Orlando, queiram comparecer no próximo dia 3 março de 2007, para assistir a peça de Eve Ensler, "Os monólogos da ..pronto os senhores sabem,todas as meninas têm uma, aquela, vá a dita, opá já todos perceberam, não vale a pena dizer pois não..."

Agora vem a punchline desta piada, preparem-se ora aqui vai....
Segundo estes senhores, a a vagina é o Lord Voldemort da nossa sociedade...

ahahahah, epa muita giro!

Acabo, deixando uma bela alternativa para uma interpretação desta peça sem ter que dizer essa palavra horrível:




5 comments:

Anonymous said...

"..."

aquele cujo nome não podemos prenunciar vem ai.

Anonymous said...

so para dizer que eu queria comentar porque achei piada mas um certo e determinado Luis de Camoes q resolvem pensar "sou muita bom" e escrever os Lusiadas boicotou-me o plano. fica a intenção. *

Anonymous said...

Lol rafa, já era a altura de "denunciar" esta genialidade. Acho que é mesmo muito original, há pessoas que têm mesmo jeito naquilo que fazem e acho que se deve admitir quando temos uma dessas pessoas à nossa frente. Há pessoas mesmo geniais! Ainda para mais quando essas pessoas não gostam de expôr ostensivamente o seu talento, não axas o mesmo do Seth MacFarlane?

Anonymous said...

regresso em grande!
2 posts mt bons

Anonymous said...

gostava muito de monologar contigo