Tuesday, April 10, 2007

Sócrates, wiki, curso?????


Depois de recuperar do meu enjoo ao saber que a deputada Odete Santos tinha engolido um dente seu, após a queda do mesmo durante o debate dos grandes portugueses.
Após ser invadido por uma enorme vaga de aborrecimento, que veio com o frio.
Decidi, ir visitar a pagina do primeiro-ministro português na Wikipedia, e eis que me deparo com isto :
"José Sócrates é licenciado em Engenharia Civil na Universidade Independente de Lisboa (1996).[2]. Sócrates frequentou também o MBA do ISCTE, mas não obteve esse diploma; e o curso de Engenharia Sanitária para engenheiros municipais na Escola Nacional de Saúde Pública" [3]

Bom, analisando por partes, é licenciado em Engenharia Civil na Universidade Independente de Lisboa, ah mas a Independente não é aquela que, aaah pois é, então afinal parece que não!

Frequentou o MBA, yada yada yada, mas não obteve diploma.

E o curso de
Engenharia Sanitária para engenheiros municipais na Escola Nacional de Saúde Pública, esta é a parte mais gira, porque esta frase surge do nada, e sem qualquer conclusão.

Então mas afinal que cursos é que o homem tem??? E porque raio é que a página dele é a mais confusa de toda a wiki?
Fica a questão de resposta tão difícil.





3 comments:

Anonymous said...

Grande Sócrates

Anonymous said...

"..E quando todos os países prosperavam, Ele viu que havia um, junto ao oceano, que passava por grande instabilidade. Decidiu dar a tal nação um homem por Si escolhido, e que Ele dizia ser de total confiança, afirmando que este iria mudar o estado da nação. E surgiu Salazar. E Ele reparou que o povo nunca mais mostrou infelicidade e voltou para os Seus sagrados aposentos..."

Anonymous said...

nessa foto do socrates era dra-lhe uns besos con esses morros qué mé mátan desde que los vi