Sunday, April 15, 2007

Securitnr ou Pnrsegur?

Poís é, belo companheiro de Lisboa, com certeza já se deparou, ao passar pelo Marquês de Pombal, com um grupo de individuos, grandes entroncados, carecas e suados, a fazer algo util á sociedade, falo como é óbvio dos trabalhadores da construção civil, encarregados das obras do tunél do Marquês (que por acaso já foi acabado...asério, mesmo...não tou a brincar...juro).
Logo ao lado, estão outros individuos, parecidos com os primeiros, com a diferença principal da (in)utilidade da sua tarefa.
Eu deparei-me com estes, "guardadores de cartaz", num sábado, o que me orgulho bastante, porquê? Lembram-se quando todos se queixavam de os portugueses perderem os seus fins-de-semana em centros comerciais? Agora já não, estes senhores com cabeça de ovo, ocupam os seus sábados junto a um cartaz, espero que a ideia pegue e que para a semana aquele cartaz já seja muito mais frequentado, possivelmente já lá haverão alguma rullotes, um McDonalds( já reparam que quando um sitio começa a ter mais que 15 pessoas por hora, leva logo com um Mc Donalds em cima?)
Já viram como os portugueses serão mais felizes? "querida hoje vamos sair?" "a sério? vamos onde? ao cinema?", "não amorzinho, vamos passear ao cartaz daquele senhor com barba" "aaaah, tão bom."( o blog que deus esqueceu, garante que nenhum português real foi molestado, ou magoado na realização deste diálogo, por respeito ás leis da associação nacional de protecção dos portugueses)

Queria por fim aproveitar, para pedir por caridade a estes senhores, que me fizessem um grande favor, a minha avó tem medo de morar sozinha, porque no bairro dela há muitos assaltos,eu agradecia imenso se um destes individuos ovais fizesse o favor de se plantar em frente á porta dela, muito obrigado.

PS: a minha filha não anda num colégio na costa, ahahaha, não me podem apanhar, you suckers!Falei em inglês, e estou em Portugal, ahahahaha, ofendi-vos duplamente.

7 comments:

Anonymous said...

posso fazer uma piada sem qq sentido mas q me ocorreu logo aquando da leitura do post? qualquer dia, até um pilhão metem ao pé do cartaz! (eu tambem nao percebo a relevancia desta piada, mas se o meu subconsciente a produziu algum interesse ha-de ter)

anyway, como pessoa de extrema-direita que sou.. perdao, de direita.. ok, de centro mas com tendencias racistas, ja vi mais longe a hora de ir eu propria passar o meu sabado a guardar um cartaz. nao se gasta dinheiro, convive-se com homens fortes e suados que nos sabem defender e ainda nos bronzeamos um bcd com o sol de abril. nao me parece assim tao mau..
gostei muito do PS. onde ate podias fazer outra piada, sendo PS um partido politico q acha os senhores do PNR maus..

e agora tou a pensar.. e se as obras do tunel nao tivessem acabado ja? iria haver convivio entre os emigrantes das obras e os senhores do PNR.. nao mete assim MUITO medo? tanto como um bambi com caninos? nao? ok.

Anonymous said...

ROTFL, post bacano

Anonymous said...

Morte ao PNR

Anonymous said...

comuna

Anonymous said...

vou mandar este post po forum dos skins e vais morrer ehe

Anonymous said...

venho apenas demonstrar a minha indignação face ao facto de ser um ávido colecionador de imagens de deus, e quando soube que este blog as iria disponibilizar semanalmente comecei prontamente a frequentá-lo uma vez por semana para conseguir imagens raras de Deus para a minha já extensa coleção (começada em 1978). Ora este blog não disponibiliza imagens de Deus semanalmente nem tão pouco quinzenalmente e quiçá mensalmente. E ainda para mais as imagens são sempre comuns nem tendo o autor do blog imagens pá troca! Talvez uma imagens de Deus noutras religiões? Penso que disponibilizar a imagem do Deus aborígene do século VII seria uma excelente forma de se redimir. Fico à espera e por favor, um pouco mais de dedicação!

Anonymous said...

Três 5 euros