Saturday, February 3, 2007

Não 1, não 2, não 3, não 4, não 5, não 6, não 7, não 8,não 9, não 10, não 11, não 12.........


Mas 26 anos, foi o tempo que este chinês de 80, passou sem lavar o cabelo.
Ao que parece, aquele belo pantanal na cabeça do senhor estava a ser estudado por diversos cientistas asiáticos por ser um reservatório internacional de espécies raras de bichos, como pulgas, piolhos, baratas, dois ratos e um percevejo(já agora, por curiosidade, alguém sabe qual é o aspecto fisico de um percevejo? é que eu nunca vi nenhum.)

Mas as surpresas não ficaram por aqui, a meio da limpeza foi encontrada naquele embaranhado, uma pequena casa, onde habtitava Ji Li Pin, um anão desaparecido há quinze anos, que alí havia constituído familia, e estabelecido raízes.

9 comments:

Winny Da Pooh said...

O cabelo é apenas uma arma contra o verdadeira beleza capilar, o bigode. Para ler sobre este assunto e também sobre...

A gripe das aves aproxima-se por isso deixamos aqui as nossas reflexões da rodovia e não só. A ferrovia também terá algum destaque assim como esse assunto maior da sociedade portuguesa: a pápa cerelac deverá ser feita com água ou leite. Para nós é com tintol portanto o site é recomendado apenas para individuos preferencialmente estúpidos que não excedam os 21 anos,

não deixem de passar por
http://cronicasdetaxistas.blogspot.com

Porque os taxistas não vos esqueceram!

Romã said...

http://static.flickr.com/40/108165955_a16e6c56e2_m.jpg -> tens ai um percevejo!

mas eu ate acho que aquele cabelo dá jeito.. imaginando-se que de repente desatava a nevar e com o aspecto pobre que essa fotografia mostra, não me parece que eles tenham aquecedores. ora, se o homem tem um cabelo desse tamanho cada vez que neva podiam ir acendendo um bocado do cabelo dele, tipo fogueira capilar. eu, sinceramente, só vejo vantagens nisso. aliás, acho que quando fizer 54 anos vou entrar nessa onda de "dirty rastafari". yo, jah bless, props pra ti, stay cool.

Romã said...

ah e não é só isso, aquela barba é do melhor também! quando o gajo for preso vai fazer um sucesso enorme na prisão! basta por-se à janela que os outros fazem daquilo uma corda e "dão o baza". e não só, a barba bem dobradinha ainda faz de baloiço para os netos. epa, a serio, tou impressinada com o rol de vantagens!

Anonymous said...

a Romã devia querer pôr ali uma franjinha

Romã said...

lol poderia, mas não. e porquê? porque se repararem bem, o homem ja tem franja.

Anonymous said...

a romã nao tem piada nenhuma mas kaga nisso

Romã said...

o Az é estupido

Anonymous said...

mas a romã nao tem mais nada pa fazer senao comentar este blog!

Anonymous said...

Inda bem q deus esqueceu este blog, pq ler, pq para ler estes comentarios e preciso ter paciencia de saanto... arranjem uma vida, vao fazer milagres!